sexta-feira, 3 de abril de 2009

Hoje conferi o show de Marcelo Camelo na Concha. Para variar todo mundo super empolgado canatando todas as músicas - como acontecia quando era Los Hermanos. Eu claro, tava nessa junto. E muitíssimo animado! Os músicos ótimos, as músicas ótimas, tudo ótimo! Quando tocou Copacabana alucinei-me, até quase caí.
Teve jente que torceu o nariz, dizendo que o último show tinha sido bem melhor. Como nesse eu não fui, não tinha um referêncial, me acabei no de hoje. De fato algumas coisas foram apenas medianas, como a participação de Malu Magalhães, a qual nem se ouvia a voz. E o fim então: Ficou todo mundo com "cara de tacho" achando que ele voltaria mais uma vez enquanto os instrumentos eram desmontados. Faltou um fim com cara de fim, talvez mais teatral, como o Adriana calcanhoto no Maré, onde ela se joga o resto da água que bebia na cara e depois quebra o copo no chão do palco. Faltou também um cenário. É verdade que isso nunca foi a arte de Los Hermanos, mas aquele pano preto com cara de tapume improvisado... tosco!
Enfim, musicalmente o show foi maravilhoso. Eu adorei!
Viva Camelo!

Nenhum comentário: