sábado, 29 de novembro de 2008

Não sei como escrever estas palavras. Não quero magoar quem tanto amo. Mas Hoje já chorei por dentro. Me senti sem dominio de mim e isso me fez sentir só. Deveria estar feliz por estar celebrando a mim, porém não me permiti definir os rumos de minha própria alegria e ela escapou pelos dedos das mão alheias.
Quando eu me declaro triste, não defino como que a causa veio do meio porque todos os motivos poderiam ser válidos, mas da impossibilidade de celebrar da maneira que eu me pedia. Isso ocorre por vezes, mas sempre se mascara. Desta vez ficou esplícito. Fui fraco e não me permiti determinar os meus rumos, tolhidos pelos fantasmas.
Bom amanhã é outro dia, não há como apagar o que já foi escrito, nem devo. Que sabe aprendo a escrever novos parágrafos daqui por diante.

Um comentário:

Leandro Cruz disse...

eu agora só lhe peço tempo. e isso é tudo que lhe dou em troca.
já parei com o "tratamento de choque".